6 de junho de 2011

Projeto Solo Sagrado !


A Palavra de Deus, é uma verdade absoluta em nossas vidas, pode até ser contestada, mas não tem como ser indiferente a ação dela !
A cada pavilaho do Centro de Detenção Próvisório, Deus se manifesta de uma forma simples e ao mesmo tempo com uma profundidade mística.
Na leitura da palavra, temos a oportunidade de presenciar o efeito instantâneo nos irmãos que estão com o coração aberto e desejosos de receber essa verdade.
Questionados a respeito dos caminhos: " Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, a fim de quê tenhas êxito por quer que andes" Josué 1 7, a massa disse que não se desviaria mais, alguns se calaram e um esperou o silêncio e gritou de sua cela : Vou tentar !!!
Essa frase teve um efeito em nós , com isso meditamos muito nela ...
Quantas vezes, nos comprometemos com Deus, colocamos em nossas vidas propósitos de vida, leitura da palavra, participação diária na missa, fidelidade ao Santo Terço... e qdo essa frase ecoou dentro do pátio da cadeia, comecei a observar que somos nós que precisamos buscar a verdade em nós mesmos e tentarmos á partir de então permanecer no caminho !
Vamos tentar ?

Um comentário:

  1. Jesus nosso unico rei e salvador pois ele é o verdadeiro herói

    ResponderExcluir